ASSALTANTES SÃO PRESOS DEPOIS DE ACIDENTE NA VILA DOS FUNCIONÁRIOS
Wanderson dos Santos Silva e Caique da Silva Lustosa foram presos depois de sofrerem um acidente durante fuga, após assaltarem o “Seu Açaí”, localizado na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras/BA, por volta das 22h 30 de sexta-feira, 02, na entrada do bairro Vila dos Funcionários.
No local do acidente, eles foram reconhecidos pela PM e por quatro testemunhas do assalto. Os policiais que estavam em diligência tentando localizá-los, tinham recebido informações sobre a motocicleta, cores dos capacetes e roupas usadas na ação criminosa.
De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá existiam ainda, imagens do circuito de filmagem da loja que ajudaram na identificação dos ladrões.
Caique portava um revólver no momento do assalto, mas a arma não foi localizada pela polícia. A dupla roubou aproximadamente R$ 500, 00 um aparelho celular, carteira de bolso de uma das vítimas e Iphone. Caique permanece hospitalizado.
Fotos: redes sociais
Alô Alô Salomão