AUTOR DE HOMICÍDIO DO VIGILANTE JÁ ESTÁ PRESO EM SÃO DESIDÉRIO

Image00001

Florisvaldo Silva de Souza, 47 anos, vulgo Nem, natural de Saúde/BA foi preso em sua residência localizada numa rua aos fundos da boate Atlanta Show, no centro de São Desidério/Oeste da Bahia.

Image00002

Segundo o delegado titular do município, Carlos Cruz Ferro, ao pedir a companheira de convívio do criminoso para abrir a porta da residência durante a diligência, ela desobedeceu à ordem policial, mas Nem foi percebido saltando um muro em direção a uma casa vizinha e terminou preso imediatamente.

O delegado e o agente investigador Gerson pularam a mesma parede em perseguição ao criminoso, o qual não ofereceu resistência ao receber voz de prisão. “O único problema enfrentado durante a ação, foi com um cão de guarda que estava no quintal, mas conseguimos evitar um ataque, pegando um cabo de vassoura encontrado no local”, ressaltou o delegado.

Na delegacia o autor disse a Cruz Ferro que antes do assassinato foi atingido com uma tijolada pela vítima, o vigilante Edneí Paulo de Lima, de 59 anos. Testemunhas afirmam que eles teriam discutido e entrado em luta corporal quando bebiam em um bar no centro da cidade. Em seguida, Nem seguiu em direção a sua casa e retornou horas depois, com a arma usada na execução.

A espingarda cartucheira foi localizada em um buraco na parede entre a sala e a cozinha da casa de Florisvaldo, acima de uma porta.
O homicida já está na delegacia do município, onde Carlos Ferro promete autuá-lo em flagrante, por homicídio duplamente qualificado, devido ao motivo torpe e uso de recurso que não permitiu a defesa da vítima. A pena prevista para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de prisão.

Outras informações do crime: VIGILANTE É ASSASSINADO APÓS BRIGA EM SÃO DESIDÉRIO
Alô Alô Salomão

 

 

TEC VIDROS