AUTOR DE HOMICÍDIO EM FORMOSA DO RIO PRETO VAI RESPONDER PROCESSO EM LIBERDADE

O autor confesso do assassinato de Maicon Dias de Figueredo, ocorrido no domingo, 12, no Loteamento Araças II, na cidade de Formosa do Rio Preto, se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado, em obediência à Lei que determina um prazo para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Durante seu interrogatório nesta quarta-feira, 15, ele confessou ter praticado o homicídio por vingança, devido a uma briga que teve com Maicon, em data anterior, quando tomavam banho no Rio Preto. “Um crime praticado por motivo banal”, declarou um agente investigador.

De acordo com o Delegado Carlos Freitas, com base nas informações catalogadas no Sistema de Informação e Gestão Integradoa Policial, vai representar pela Prisão Preventiva do acusado para garantir a fiel aplicação da Lei Penal e a ordem pública, tendo em vista que o acusado é dado à prática criminosa.

Ainda declarou que, Geová tem passagens registradas nas delegacias de Formosa e Santa Rita de Cássia, por agressão contra a mulher, homicídio tentado e outras, sendo que uma delas por intermédio de Mandado de Prisão Preventiva.

FATO RELACIONADO NO LINK

Alô Alô Salomão