AUTORES DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR

Image00001

Pedro Rodrigues Paiva Souza Junior, 28 anos e Weslei da Silva Santos, 27 anos foram presos em flagrante nas imediações da Primavia veículos, bairro Novo Horizonte, por volta das 20h 30 desta sexta-feira, 04, após dupla tentativa de homicídio contra Felipe dos Santos Guerreiro, 15 anos e Idalton Souza de Araújo, 17 anos e um individuo conhecido por Igor.

Image00002

Idalton ficou ferido no tórax e braço esquerdo e está hospitalizando, já Felipe foi alvejado no tórax e morreu por volta das 23h 00 no Hospital do Oeste. Eles receberam atendimento do SAMU sendo encaminhados para o HO.

Os autores confessaram que o crime foi motivado por vingança, porque no período de carnaval do ano passado Igor teria lhe espancado brutalmente. “É briga de rua. A gang dele do bairro Vila Nova não gosta da galera do bairro São Pedro”, declarou Weslei.

Foram disparados pelo menos quatro tiros a queima-roupa contra quatro rapazes que estavam na área do ataque na Rua “I”, bairro Vila Nova. Dados oficiais da polícia esclarecem que somente dois foram alvejados.

Uma equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar que estava em diligência atendendo a uma ocorrência de roubo na loja Malomí Modas, na Rua “L”, bairro Vila Nova, ouviu os tiros e partiu em direção ao local. A dupla saiu em fuga numa motocicleta Honda Fan 125, cor prata, placa JJO – 0493, mas foi alcançada pela guarnição com um revólver e seis cartuchos, quatro deles deflagrados.

Roubo na Loja

Image00004

A proprietária informou na delegacia que a Malomí Modas foi assaltada por dois homens armados, que durante a fuga abandonaram a moto usada na ação criminosa, uma Honda CG, cor preta, ano 2009, por ter apresentado defeito mecânico. As vítimas sofreram ameaças e foram obrigadas a entrar no vestuário da loja, enquanto os autores saqueavam os produtos dos expositores.

Image00003

Os bandidos levaram do estabelecimento comercial R$ 250, 00, um aparelho celular, quatro sacolas com roupas, sandálias, produtos da natura e outros pequenos objetos, no entanto, abandonaram parte do que foi roubado depois que a moto falhou.
Ao receber a informação da Central de Rádio Patrulha sobre o assalto, o 10º BPM encaminhou imediatamente uma guarnição para averiguar a situação. Os policiais encontraram a moto no ‘meio da rua’, colocaram-na sobre a viatura e saíram em diligência com a finalidade de prender os ladrões, mas tiveram que sair as pressas em direção a Rua “I” depois de ouvirem os tiros.
Fato inusitado

Policiais militares e civis estão investigando um jovem de 18 anos que chegou à delegacia, dizendo ser o dono da moto CG, usada no roubo da loja Malomí Modas. No momento em que a motocicleta estava sendo apresentada no Complexo Policial do bairro Aratu pela PM, este apareceu dizendo ter sofrido assalto por volta das 17h 00, e na ação, os bandidos teriam levado o seu veículo.

Image00005

Ainda segundo ele, devido ao desespero não se lembrou de ligar pra polícia mais cedo, e somente naquele horário (20h 30) decidiu procurar a delegacia, a fim de registrar o caso. Desconfiado de sua atitude incomum, o delegado pediu que o mesmo ficasse mais um pouco na delegacia para ser investigado. “O normal seria que pelo menos tivesse ligado para o nosso disque denúncia ou procurado a delegacia mais cedo para registrar uma queixa. Sua história está mal contada”, disse um soldado.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS