AVÓ MATA NETO DE CINCO ANOS AO TENTAR TIRAR CARRO DA GARAGEM

Image00001

Gustavo de Souza dos Santos, de 5 anos, morreu no final da tarde de ontem, 08, após sofrer o acidente na casa de chácara dos seus avós, Joana de Souza dos Anjos (Joana da alface) e Cláudio Francisco dos Anjos (popular Granzépio), na Vila São Francisco, na cidade de Cristópolis/BA.

Segundo informações do avô, por volta das 17 h 30, sua esposa tentou sair da garagem com o veículo e errou a marcha, dando uma arrancada de primeira, ao tentar engatar uma ré em um Chevrolet/Montana. O automóvel prensou o garoto contra a parede, causando graves lesões. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, que fica próximo e depois para Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Agentes do DPT encaminharam o corpo  para o IML do bairro Aratu em Barreiras. Depois de liberado será velado na casa da família e sepultado no cemitério da comunidade de Poço Novo no mesmo município, porém, o dia e horário ainda não foram confirmados, porque dependem da chegada da mãe do menor residente no estado do Ceará.

O caso é considerado homicídio culposo, uma vez que, o acidente foi consequência de uma fatalidade.

Fonte: FlávioVasco.com
Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA