BAHIA PRODUTIVA REALIZA VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE EDITAIS

video (1)_opt

O projeto Bahia produtiva, da Companhia de Desenvolvimento Rural (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realiza na próxima segunda-feira (14), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, uma videoconferência para divulgação e esclarecimentos sobre os editais de apoio para execução de projetos das cadeias produtivas da apicultura e meliponicultura, bovinocultura de leite e iniciativas socioambientais, lançados pelo projeto.

A iniciativa beneficia agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, povos e comunidades tradicionais e famílias assentadas de reforma agrária, através de convênios assinados com entidades legalmente constituídas. O investimento total dos editais é de R$80 milhões, recursos do Estado e do Banco Mundial. Todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia serão contemplados.

O prazo de inscrição para os editais da Cadeia Produtiva do Leite, Apicultura e Meliponicultura segue até o próximo dia 20/09. Já para concorrer aos de Subprojetos Socioambientais é até 25/09. Para se inscrever acesse o site www.car.ba.gov.br, se cadastre e preencha o formulário online da Manifestação de Interesse. Lá, também está disponibilizado todo o conteúdo dos editais.

A videoconferência será transmitida na sala de videoconferência da Secretaria de Educação de diversos municípios baianos. Para saber onde irá acontecer o evento mais próximo da sua cidade acesse www.http://educadores.educacao.ba.gov.br/sobreavideoconferencia.

Por: Karoline Meira

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão 

top park unnamed (1)_opt