BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DO COMPLEXO POLICIAL DO BAIRRO ARATU

Calunia e difamação

Ontem um cidadão procurou a delegacia para comunicar que vem sendo difamado e caluniado pela ex-companheira, que não lhe deixa em paz, dizendo que o mesmo fez magia negra para prejudicá-la, em todos os sentidos, principalmente na saúde. O denunciante mora no bairro Santa Luzia.

Agressão verbal

Uma jovem denuncia que foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão, porque advertiu o acusado (colega de trabalho), que está gripado e fora de serviço, tossindo bem alto, no momento em que foi levar um relatório de suspeita de “tuberculose”.

Homicídio e Provável Latrocínio

José Cardoso Pires dos Santos, de 62 anos, morador do bairro Vila dos Funcionários, Barreiras/BA, foi morto na tarde dessa terça-feira (24), na Avenida Dona Vitalina, bairro Morada Nobre, no sentido casa de evento Adoro, próximo ao bar “Qualquer Coisa”. Ele foi ferido com disparo de arma de fogo, segundo seus familiares, provavelmente durante assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

2º Caso

Na manhã dessa terça-feira (24), o plantão da delegacia de Barreiras, através de uma ligação telefônica da assistente social Maure Cristina (Hospital do Oeste) foi comunicado sobre o óbito de Nelson Batista dos Santos, 50 anos, vitima de lesão provocada por arma branca, no município de Formosa do Rio Preto BA. Ele foi admitido no HO, por volta de 01h15 da mesma data, por volta das 10h 28. O óbito foi atestado pelo medico Ramon Silva de Araujo, CRM/22051.

Roubo de veículo

RICARDO JOSE BEZERRA FILHO declara que foi agredido e teve o carro roubado no POSTO DE COMBUSTÍVEL LINS, por volta de 04h 00 da madrugada de sábado (21). Alega que foi abordado por três homens desconhecidos (NÃO SE RECORDA DAS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES ), que lhe agrediram fisicamente, o obrigando a sair correndo e que minutos depois ao chegar em um determinado lugar, localizou a GUARDA MUNICIPAL DE BARREIRAS, momento em que retornou ao posto de combustível, e constatou que os agressores roubaram seu carro, um Fiat/Argo, placa: PLT8E97, cor: Branca, ano: 2019/2020. RICARDO ressalta que, horas depois, um servidor da GUARDA MUNICIPAL entrou em contado com sua mãe, informando que o veiculo havia sido encontrado na Avenida castelo branco, no bairro Santa Luzia, batido e abandonado em um muro da escola MUNICIPAL CRISOSTOMO FIGUEIREDO.

Assalto

ROSIELE SOUZA PEREIRA declara que foi assaltada na rua capitão Manoel Miranda, por volta das 08h 30 dessa terça-feira (24), por um elemento desconhecido, em uma bicicleta, portando uma faca na mão, o qual tomou seus dois celulares e documentos pessoais. A vítima ainda disse que, o elemento trajava bermuda azul e camisa preta e era da cor parda, mas não recorda a marca da bicicleta. O roubo ocorreu na Rua Capitão Manoel Miranda, Centro, Barreiras, BA.

Prisão por tentativa de furto

A Polícia Militar prendeu e apresentou na delegacia de polícia civil, na manhã de ontem (24), um homem acusado de tentativa de furto de um veiculo, no estacionamento do Banco do Nordeste. Os policiais informaram na delegacia que não presenciaram a tentativa de furto, no entanto foram acionados por populares que tinham imobilizado o suspeito.

Prisão por danos materiais

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem acusado de danificar um veiculo Scania, placa IUB-3887, por volta das 08h 20 dessa terça-feira, na BR 135, sendo que o conduzido apresenta-se com algumas escoriações pelo corpo, provocadas por populares que se revoltaram com sua inconveniente atitude.

Agressão física

MARCIA PEREIRA DE SOUZA procurou a delegacia para informar que foi agredida por JOSERALDO, com um golpe de facão, quando se encontrava na Rodoviária local, no início da madrugada de terça-feira (24). O delegado expediu guia para que a vítima realizasse exame de corpo delito.

Tentativa de homicídio

Um homem procurou a delegacia informando que sofreu tentativa de homicídio praticada pelo proprietário de uma casa de show de Barreiras (casa de garotas de programa). Alega que foi golpeado com machadadas e alvejado no ombro direito, na noite de segunda-feira (23). Ainda ressalta que o denunciado tentou te atropelar com um veículo Amaroc. A confusão, segundo o denunciante foi provocada por ciúmes de uma garota de programa, que havia marcado encontro com ele.

Alô Alô Salomão