BALANÇO DO FINAL DE SEMANA NO DPT DE BARREIRAS

Fabio Joaquim Fernandes, de 51 anos, morreu na sexta-feira, 04, por volta das 21h 50 no Hospital do Oeste, onde estava internado após cair de uma carroça de tração animal, em 31/07/2017, no município de Bom Jesus da Lapa – BA. O delegado de plantão expediu guia de necropsia e adotou as providências que o caso requer.

Ele era natural de Crateús (CE) e morava na Rua Eduardo Medrado, Nº 21, bairro Vila Amorim, Barreiras, BA.

2º Caso

Foi apresentado no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, o corpo de Denilson do Carmo dos Santos, vítima de acidente de trânsito (queda de motocicleta) ocorrido no dia 02/08/2017, no povoado de Roda Velha, Município de São Desidério-BA. Conforme consta em relatório médico expedido pelo médico Kleber Fernandes Araújo, a vítima deu entrada no Hospital do Oeste no dia 04/08/17 e faleceu no sábado (05). O delegado Francisco Carlos de Sá expediu guia para realização de exame tanatológico e adotou outras providências de praxe.

3º Caso

Foi apresentado pelo motorista do Departamento de Polícia Técnica – DPT, no Instituto Médico Legal do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP o corpo de Seunghee Han, de 44 anos. Conforme consta em Relatório expedido ao IML pelo médico Jued Canut Filho, a paciente sofreu politraumatismo provocado por acidente de veículo (atropelamento/acidente de trabalho).

Seunghee foi atendida no Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto, trazida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU de Santa Rita de Cássia para o Hospital do Oeste, onde deu entrada às 14h13 em parada cardiorrespiratória refratária. Manobras de reanimação foram realizadas, porém, sem êxito, sendo constatado óbito as 14h40 de ontem (06).

De acordo com registro efetuado na delegacia do bairro Aratu, o delegado Francisco Carlos de Sá expediu guia para exame médico-legal e Certidão de Ocorrência aos seus familiares.

Ela nasceu na Coréia do Sul, em: 27/01/1973, no entanto, morava no Brasil, na Fazenda Oásis, zona rural, de Formosa do Rio Preto, BA.

Alô Alô Salomão