ASSALTANTE ATINGE HOMEM COM PEDRADA E ROUBA MOTO NO RECANTO DOS PÁSSAROS

Image00001

Durante assalto, o motociclista Hudson de Almeida Paiva, de 22 anos foi ferido com uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado, 22, em frente ao Colégio Batista, no bairro Recanto dos Pássaros.

Image00002

De acordo com o Cabo da Polícia Militar Naidson, a vítima trafegava pela via em sua motocicleta, quando surgiu o assaltante Lucian Esteves Ramos, de 25 anos, de dentro do mato e lhe agrediu. Em seguida pegou o veículo da vítima e tomou rumo ignorado.

Image00004

Hudson foi socorrido numa ambulância do Samu e assim que o 10º BPM recebeu informação da tentativa de latrocínio acionou viaturas que se encontravam na área para tentar localizar e prender o assaltante.

Image00005

Por meio de denúncia anônima a Central de Rádio Patrulhamento tomou conhecimento que um homem com as mesmas características do criminoso foi visto abandonando uma moto nas imediações da igreja Santa Terezinha e entrando numa residência, na Rua das Palmeiras, no Centro Histórico de Barreiras, com um capacete nas mãos. Os policiais foram ao local e localizaram a motocicleta roubada e o suspeito (Lucian).

Image00003

Ele foi preso e conduzido ao Complexo Policial do bairro Aratu. Os policiais descobriram que o individuo possui nove passagens pela delegacia de Barreiras, por roubos, porte ilegal de arma de fogo, suspeita de tentativa de homicídio e furtos. O acusado fica a disposição do delegado Alírio Oliveira.

O militar também ressaltou que o suspeito zombou da polícia e da Justiça ao dizer que não fica em cadeia, porquanto foge com facilidade e encontra advogado como mato, se referindo a facilidade de encontrar um defensor. “É um elemento perigoso, nos fez ameaças de morte na delegacia e não pode ficar nas ruas da cidade. Deve roubar para satisfazer o vício”, disse o Cabo PM.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO