BANDIDO MATA PASSAGEIRO EM ASSALTO A ÔNIBUS DA EXPRESSO GUANABARA E DEIXA OUTRO FERIDO

Image00002

O policial militar fardado reagiu ao assalto dentro de um ônibus da empresa Expresso Guanabara e um passageiro terminou morto durante a troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, 28. Antonio Carlos Nunes, 34 anos, estava na poltrona número 28, quando foi baleado no braço esquerdo e duas vezes no abdome, morrendo no local. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 01h 30 na BR 020, na região do distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Image00001

José Mitrrand Barros, de 29 anos, morador em Anápolis/GO teve a mão atingida por um dos disparos. Ele seguia viagem para Corrente/PI. Após receber atendimento médico, foi encaminhado com os demais passageiros para a delegacia de Barreiras.

Image00003

De acordo com o soldado foi surpreendido com o primeiro tiro ao se levantar da poltrona para observar quem estava entrando no ônibus em um local tão deserto. “Neste momento, revidei com dois disparos de pistola. Só sei que eram dois bandidos e que apenas um deles atirou”, reforçou. Um Gol de cor preta tinha parado na frente do carro da Guanabara com mais dois assaltantes que obrigaram o motorista a estacionar.

O passageiro morto retornava de uma viagem em Mato Grosso, onde foi fazer a entrega de um veículo, em companhia do motorista Edfran Barrros de Jesus. “Moramos em Floriano no Piauí, mas estávamos trabalhando. Ele deixou a mulher em casa com uma filha de quatro anos e viajou comigo pra fazer a entrega deste carro”, esclareceu.

Image00004

A dona de casa Márcia de Souza estava muito abalada com a cena do crime. Encontrava-se com uma neta de quatro meses ao lado no momento em que começou o tiroteio. “Fiquei muito preocupada com minha netinha e estou sentindo dor no peito de tanta tensão”.

Image00006

 

Image00007

O ônibus possui marcas de balas no para-brisa, janelas laterais e na lataria. Alguns tiros podem ter sido disparados pelos assaltantes que ficaram do lado de fora. “Lamento profundamente por ter morrido um trabalhador inocente. Esses bandidos deram muita sorte”, disse o policial militar.

Image00005

A Guanabara enviou outro veículo para fazer baldeação dos passageiros no Complexo Policial de Barreiras, onde pararam para registrar queixa do fato. Logo depois, seguiram viagem para o estado do Piauí.

Alô Alô Salomão

 

banner-propaganda-alo-alo-salomao