BANDIDOS EXPLODEM BANCOS EM SANTA RITA DE CÁSSIA E IMPÕEM TERROR À POPULAÇÃO

assalto-1_opt

?Terror?, essa palavra que define em toda sua essência o que os moradores de Santa Rita de Cássia, município localizado no Oeste da Bahia, sentiram na madrugada de hoje, 02, durante o assalto aos caixas eletrônicos da CEF e do Banco do Brasil.
De acordo com informações, homens fortemente armados com fuzis chegaram em Santa Rita de Cássia por volta da 02h20 da madrugada e se espalharam por vários pontos estratégicos da cidade enquanto parte do grupo colocava explosivos nos caixas eletrônicos da CEF e no cofre do Banco do Brasil.

assalto1-1_opt

Testemunhas afirmam que foram aproximadamente 01h30 de tiroteio, tornando a cidade um verdadeiro campo de guerra. Nem mesmo os policiais da cidade se atreveram a enfrentar o bando, que segundo populares pode chegar a 30 assaltantes.

assalto4_opt

Todos os valores que estavam nos caixas eletrônicos e no cofre foram levados pela quadrilha. Os criminosos roubaram vários malotes deixados pela empresa Prosegur no valor de R$ 175.000,00 cada malote. Somente em 2016, várias cidades do Oeste da Bahia já foram visitadas pelos amigos do alheio. Barreiras, Angical, Jaborandi e agora Santa Rita de Cássia tiveram caixas eletrônicos explodidos.
Durante a fuga os criminosos ainda fizeram algumas pessoas de escudo humano.

assalto6-1_opt assalto2-1_opt

Nesta mesma madrugada um caixa eletrônico do Bradesco 24h do Distrito de Rosário, zona rural de Correntina, também foi explodido e o dinheiro foi levado pelos assaltantes.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: JornalNF

 Fotos: divulgação redes sociais

Alô Alô Salomão

bel-guincho-659x228