BANDIDOS MORREM EM OPERAÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS DA BAHIA E GOIÁS

Ao final da manhã de domingo (12), após informação do COD Nordeste Goiano, sobre quadrilha especializada em roubos a casas de eletrodomésticos, guarnição da Cipe Cerrado COD e 85- CIPM deslocaram para a pousada Chagas, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, onde segundo a denúncia, cerca de três elementos que havia efetuado furto na loja Nosso Lar, neste município estariam refugiados.

Ao chegar no local, segundo informações policiais, as guarnições foram recebidas com vários tiros. Houve revide, e depois de cessados os disparos, três dos acusados ficaram feridos. O trio estava armado com revólveres. A mercadoria avaliada em R$ 1 milhão de reais foi recuperada pelas forças policiais.

Os resistentes foram socorridos imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde o médico de plantão atestou os três óbitos.

Resultado da operação:

03 (três) criminosos resistiram à tentativa de prisão e foram à óbito;

Carga de celulares, avaliada em R$ 1 milhão recuperada;

03 (três) armas de fogo e munições de diversos calibres apreendidas;

02 (dois) veículos e ferramentas utilizadas nos crimes apreendidas.

Ainda segundo relato policial, a associação criminosa é investigada em pelo menos três Estados pelo cometimento de diversos roubos e furtos qualificados, em grandes redes varejistas e correspondentes bancários.

Alô Alô Salomão