BARREIRAS: APÓS COLISÃO, CARRO SE DESCONTROLA E CAPOTA NA BR 135

Image00003

O motorista João Gomes Borges condutor de um Vectra/GS, cor prata, seguia para o município de Riachão das Neves pela BR 135, quando provocou a colisão contra um caminhão baú da empresa Frango de Ouro que trafegava no sentido contrário, em seguida saiu da pista e capotou, por volta das 17h 30 desta quinta-feira, 24. Uma das rodas do automóvel foi arrancada.

Image00002

Ultrapassagem indevida do condutor do carro de passeio, numa curva a mais ou menos dois quilômetros do Fribarreiras foi à causa do acidente. Os sogros de João Gomes, identificados por Otacílio e Albina, mais outro passageiro não identificado sofreram lesões leves e receberam socorro do SAMU, sendo encaminhados para o Hospital do Oeste. Ele ficou ileso.

Image00004

Image00005

Image00006

O condutor do caminhão, Ednaldo Abreu dos Santos e o passageiro Adriano Vieira da Silva, também não sofreram lesões, já o veículo estourou um dos pneus e furou o tanque de combustível, derramando grande quantidade de óleo na pista.

Image00007

Image00008

Image00009

O trânsito teve que ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal para limpeza do óleo no asfalto, realizada por agentes do Corpo de Bombeiros.

Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS