BARREIRAS: ASSALTANTES ROUBAM CARRO, APÓS INVADIREM CASA, AGREDIREM E HUMILHAREM AS VÍTIMAS

rOUBO_opt

Um grupo de aproximadamente dez pessoas viveu momentos de terror durante a ação dos marginais, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras/BA, quando realizavam um churrasco entre amigos, por volta das 23h 30 de sexta-feira, 31. No momento em que os três ladrões invadiram o local, armados com revólver e uma garrucha de fabricação artesanal, as vítimas estavam bebendo e ouvindo som automotivo.

DSCF0871_opt
De acordo relato do anfitrião da festa, os bandidos colocaram a arma na cabeça de um dos rapazes e exigiu que todos se deitassem e ficassem quietos. Ressaltou ainda que ficaram aproximadamente duas horas em poder do bando. “Eles humilharam a todos e prometiam nos matar. Um deles gritou que queria ser chamado de senhor e exigiu que trocássemos o CD que estávamos ouvindo por um de Pablo do Arrocha”, comentou uma das vítimas, que prefere não ser identificada com medo de represália.

Também ressaltou que o medo ficou maior, no momento em que um dos assaltantes passou a agredi-los com a coronha da garrucha e obrigou que todos ficassem em pé e se encostassem à parede para entregarem o que tivessem de valor. “Um deles estava muito nervoso, começou a gritar e apontar a arma em nossa direção com a mão no gatilho, pedindo o dinheiro e o celular de todo mundo sem a senha”, concluiu o jovem.

O dono da festa ainda tentou acionar a polícia, mas segundo ele, ninguém atendia o disque denúncia 190. O maior prejuízo foi do vendedor Y. R. S. C., que teve seu dinheiro, aparelho celular e um veículo Fiat/Pálio Fire, cor branca, placa GZD 2443, ano e modelo 2014 roubados. O trio também levou celulares, dinheiro, uma bolsa com roupas e calçados.

Eles registraram queixa na delegacia na manhã de ontem, 01, onde pedem providências da Polícia Civil.

Alô Alô Salomão

BOUTICÃO-Cópia1-659x439 - Cópia (2)_opt