BARREIRAS: ATINGIDO COM TIROS DE PISTOLA PONTO 40 MORRE NO HOSPITAL

Homicídio em Barreiras_opt

Jeronimo da Silva Morais, vulgo “Taylan”, 26 anos, foi atingido em várias partes do corpo, com pelo menos oito tiros de pistola ponto 40 e morreu no Hospital do Oeste, na noite deste domingo, 11, por volta das 20h 00, no espetinho do Pedro, na Rua Mário Filho, bairro São Pedro.

Segundo a esposa da vítima, identificada por Carina do Carmo Araujo, se encontrava lanchando com Taylan e mais dois amigos, quando o autor chegou à mesa e teria chamado a vítima pelo nome, e logo efetuou os disparos, que ainda ouviu pessoas no local dizendo ser um homem apelidado de “Mister-M”, o qual fugiu num veículo branco talvez um Toyota /Corola.

A Polícia Militar prendeu por volta das 12h do último dia 27, no Conjunto Habitacional Arboreto – I, quatro homens acusados de envolvimentos com tráfico de drogas em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, Taylan tinha diversas passagens pela delegacia. Em 28 de setembro deste ano, ele foi preso com mais três rapazes com 28 (vinte e oito) papelotes de cocaína, no interior de um veículo GM Astra, no bairro Arboreto I.

No interior da casa dele, a guarnição da PM localizou um revólver calibre 38, mais drogas, uma balança de precisão, R$ 30,36 (trinta reais e trinta e cinco centavos) em moeda corrente, R$ 3.526,00 (três mil quinhentos e vinte e seis reais) em cédulas, mais 925 gramas de cocaína, e 229 gramas de crack.

Na ocasião, o delegado Leonardo Mendes autuou os envolvidos por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Alô Alô Salomão

 

 

d