BARREIRAS: BALANÇO DE OCORRÊNCIAS NO COMPLEXO POLICIAL DO BAIRRO ARATU

FRAUDE EM CONTA BANCÁRIA

Nessa terça-feira (11), uma beneficiária do INSS denunciou fraude em sua conta bancária. Alega ter constatado que, elementos desconhecidos realizaram indevidamente um empréstimo em seu nome, no banco Safra, no valor de R$ 1.435.77 (um mil quatrocentos e trinta e cinco reais e setenta e sete centavos).

PROVÁVEL FURTO DE DOCUMENTO

Um advogado informou na delegacia que parou em um bar para pedir informação, no bairro Sandra Regina, e neste momento deixou um envelope branco em cima de uma mesa, que ao retornar para ir embora, constatou que o envelope havia sido furtado com carteira de identidade, CPF, diploma de graduação do curso de direito, diploma de mestrado em direito, e comprovante de residência.

ROUBOS EM VIAS PÚBLICAS

Uma mulher de 46 anos informou na delegacia que um homem não identificado roubou sua bolsa feminina, cor amarela. O ladrão arrancou à força a bolsa da vítima, contendo aparelho celular de marca Motorola, R$ 125,00 em dinheiro, documentos pessoais dela e de seus filhos, cartões de vacina e do SUS. O crime ocorreu por volta das 19h 45 de segunda-feira (10), no instante em que a vítima passava pela quadra de esportes do bairro Vila Amorim.

No plantão dessa terça-feira na delegacia, uma mulher comunicou que estava andando pela via pública nas mediações da lavanderia perola, bairro Sandra Regina, mais ou menos às 16h 00, quando foi assaltada pelo condutor de uma moto CG/Fan, cor vermelha, que roubou seu aparelho celular e tomou rumo ignorado.

Uma jornalista foi assaltada no ponto de ônibus, na Avenida Clériston Andrade, em frente ao antigo prédio da prefeitura, Centro da cidade. Conta que foi abordada pelo condutor de uma motocicleta Honda CG, cor preta, que se aproximou , deu voz de assalto, em seguida subtraiu sua bolsa de cor vermelha com os seus pertences pessoais. O roubo ocorreu por volta das 21h 40 de sábado (08).

FALSA NOTIFICAÇÃO DE TRÂNSITO
Um cidadão alega que recebeu uma notificação de autuação por infração à legislação de trânsito da Prefeitura de Artur Nogueira/SP. O caso foi registrado nessa terça-feira(11) no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. Na descrição do Auto de Infração descreveram que o condutor do veículo estava dirigindo e manuseando telefone celular. Fato supostamente ocorrido em 13/12/2019, por volta das 10h45min na Rua Expedicionário, 675. Segundo o denunciante, seu veículo nunca esteve no Estado de São Paulo e na data mencionada estava trabalhando em Barreiras.

MORTE NO TRÂNSITO

Foi informado à delegacia de policia civil pela Assistência Social do Hospital do Oeste, o óbito do paciente Marco da Silva Rocha, que foi admitido na unidade de saúde em 02/02/2020 com histórico de traumas provocados por acidente de trânsito na cidade de Serra do Ramalho/BA, vindo a óbito por volta das 04h53 da madrugada dessa terça-feira (11). Óbito atestado pelo o médico Rodrigo Macedo.

Alô Alô Salomão