BARREIRAS: BANDIDOS SÃO BALEADOS POR CLIENTE DE CLÍNICA QUE AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA

ladrão 04

A tentativa de assalto, segundo informações policiais, foi frustrada por um dos clientes da clínica Saúde e Vida, que sacou uma arma de fogo e reagiu atirando contra os bandidos. O fato aconteceu por volta das 10h 30 desta quarta-feira, 22, na rua dos Andrades, bairro Barreirinhas, Barreiras – BA.

Após serem baleados, os assaltantes entraram em um veículo Fiat Uno, de cor verde, que seguiu em fuga na direção do Terminal Rodoviário, na saída para Brasília, onde Ruan de Souza Amarante, vulgo “Ruanzinho” e Jeferson Ferreira Batista, 22 anos, foram deixados pelos seus comparsas, que tomaram rumo ignorado.

Suspeita-se que havia quatro elementos envolvidos na tentativa de roubo. Três feridos dentro da clínica e o motorista do veículo usado na ação criminosa, o qual saiu ileso.

ladrão 03

ladrão 02

Ruan e Jeferson receberam os primeiros socorros de atendentes do SAMU, que os encaminharam para o Hospital do Oeste, gravemente feridos.

Nova

Paiva

Paiva 02

A Polícia Militar está em diligência com a finalidade de localizar o Fiat e os demais criminosos. Não há identidade do autor dos tiros, que teve atitude considerada heroica ao agir em legítima defesa contra os suspeitos.

Informações e fotos: Redes sociais/Paiva do Blog Braga

Texto: Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

cerrado