BARREIRAS: BASE DE SEGURANÇA DO CARNAOESTE REGISTRA SÉTIMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CIRCUITO DA FOLIA

Image00003

A Polícia Civil de Barreiras, no Oeste do Estado, registrou mais uma tentativa de homicídio no circuito Agnaldo Pereira, onde ocorreu a quarta noite de carnaval (Carnaoeste 2014). O crime contra um homem identificado por Geovane Cosme dos Santos foi constatado por volta das 04h 30 desta terça-feira, 03, nas imediações do posto de combustível Pit Stop.

Image00001

A vítima foi atingida na altura do ombro e no abdômen, a autoria do crime ainda é desconhecida. Apesar do forte esquema de segurança montado para manter a ordem entre os foliões, até agora já foram contabilizadas sete tentativas de homicídios somente na área do evento.

No sábado, 01, por volta das 03h 30, Marcos Paulo atirou contra duas pessoas: Jairo Ferreira dos Santos, 32 anos, natural de Ibotirama – BA atingido na coluna cervical na altura da nuca e Cristiano Oliveira dos Reis, 27 anos, natural de Formosa do Rio preto alvejando no ombro direito.

Cosme Lino de Miranda, morador do Loteamento Rio Grande nesta cidade foi atingido com dois golpes de faca, na madrugada de segunda-feira, 03. O suspeito do crime identificado por Dionathan Almeida Alves, 25 anos terminou detido pela Polícia Militar, juntamente com quatro companheiros.

O plantão de segunda-feira, 03 foi o mais movimentando na base de segurança no circuito da folia. Foram registradas três ocorrências de homicídio tentado.

Marcos Rodrigues de Morais, natural de Pernambuco ficou ferido nas costas pelo arremesso de uma garrafa de vidro ao passar próximo a um local onde ocorria uma briga por volta das 05h 30.

Rafael Souza Melo, 30 anos, foi baleado por um elemento que havia roubado seu colar de prata e saiu em disparada em meio aos foliões. Ao perceber que estava sendo seguido por Rafael, o ladrão sacou uma arma e atirou em sua direção. A vítima foi lesionada na cabeça aproximadamente às 03h 00 da madrugada.

Finalmente, mais ou menos às 04 horas, balearam uma mulher na parte frontal da cabeça, identificada por Marly Carla de Oliveira, 34 anos, natural de Vicente do Rio Grande, moradora da Rua Nezinho Pamplona, bairro Jardim Ouro Branco. Segundo ela o fato aconteceu durante uma briga generalizada no circuito da folia, quando retornava para o stand onde estava trabalhando.
Todas as vítimas receberam socorro no local e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Alô Alô Salomão

 

 

TEC VIDROS