BARREIRAS: CASA CAI PARA TRAFICANTE NO BAIRRO BOA VISTA

af4477eb-6b49-427b-89e4-a575d148df00_opt

Uma equipe da Polícia Militar de Barreiras estava em patrulhamento pela Rua Padre Armindo, bairro Boa Vista, quando desconfiou da atitude do sapateiro Francisco do Nascimento, conhecido por “Ceará Sapateiro”, que segundo a polícia, já vinha sendo monitorado, devido algumas denúncias do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

O indivíduo foi abordado, revistado e não teve como escapar do flagrante, uma vez que, armazenava aproximadamente um quilo de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. A droga estava totalmente pronta para a comercialização. No endereço de Ceará funciona sua sapataria, agregada à “boca de fumo”.

Depois de receber voz de prisão em flagrante, Ceará foi levado para o complexo policial do bairro Aratu, onde a guarnição o apresentou ao delegado plantonista.

Ainda de acordo com informações policiais, o traficante preso é pai do assaltante Wesley de Oliveira do Nascimento, 23 anos, vulgo “Ceará”, que foi morto a tiro, após tentar realizar roubo numa chácara, no Sítio da Vovó, rio de Ondas, município de Barreiras. Onde o vigilante agiu em legítima defesa, ao perceber uma dupla  armada entrando no imóvel, por volta das 23h 00 do dia 08 de julho de 2016.

Alô Alô Salomão

farmacia