BARREIRAS COMPLETA O VIGÉSIMO NONO CASO DE HOMICÍDIO

Image00002

A vítima que ainda permanece sem identificação, foi atingida com tiros na cabeça, face, ombro e na altura do quadril, na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h 30. Trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos, mais ou menos 1, 70 de altura, cabelos crespos e baixos. Populares disseram à Polícia Militar, que o mesmo possui uma banca de verdura no Centro de Abastecimento de Barreiras. A autoria do crime ainda é desconhecida.

A polícia o encontrou com hemorragia intensa, dentro de um lote, na Travessa São Luiz, nas proximidades do Hospital Santa Mônica, no bairro Sandra Regina, em Barreiras e acionou uma equipe do SAMU. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu após ser submetido a procedimento cirúrgico.

Existem suspeitas de que o crime tenha sido praticado por dois adolescentes acusados de invadir uma residências nas proximidades da tentativa de homicídio, onde trancaram uma família no banheiro e fugido levando joia e uma Honda Biz, cor preta, placa OZI 2835.
Barreiras completou o 29º caso de homicídio em 2015. A maioria deles, ainda não foi desvendada.

Alô Alô Salomão

FRETE-659x4562