BARREIRAS: CORRENTISTA BANCÁRIO CAI NO GOLPE DA TROCA DE ENVELOPES NA FILA DO CAIXA

b7916767-8289-4ea6-b9a4-ba455e9627cc_opt

Mais um correntista caiu no “golpe da troca de envelopes” numa agência bancária de Barreiras, entretanto, as pessoas precisam ficar atentas para a ação de bandidos que se apresentam como voluntários, oferecendo ajuda nos terminais de autoatendimento.

A vítima desta vez foi um balconista de 50 anos, morador do bairro São Francisco, que pretendia fazer um depósito no valor de R$ 4 mil na agência Centro do Bradesco, localizada na área comercial/bancária, por volta das 13h 00 desta quinta-feira, 04. No momento da operação, o estelionatário ofereceu ajuda e trocou o envelope do cliente, por outro com a importância de R$ 13, 00.

Ele resolveu procurar a gerência do banco ao perceber que o dinheiro ainda não tinha caído em sua conta, mas foi encaminhado para o complexo policial do bairro Aratu, onde registrou uma queixa/crime e pede providências aos delegados.

Os terminais de caixa eletrônico do Bradesco estão sempre movimentados e a agência possui sistema de monitoramento interno, mas não tem vigilantes para garantir a segurança dos usuários nesta área.

A polícia civil deverá solicitar as imagens das câmeras de segurança à gerência do banco, para tentar identificar o golpista e adotar as medidas cabíveis.

Alô Alô Salomão

 

bel-guincho-659x228