BARREIRAS: CRIANÇA É MORTA DURANTE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SÃO PAULO

Image00006

A polícia de Barreiras no oeste da Bahia está a procura de um individuo conhecido por ‘Bodinho’, que assassinou uma criança de 2 anos e seis meses, durante tentativa de homicídio contra o pai e dois tios dela, na rua Gilberto Gil, no bairro São Paulo, por volta das 20h 30 desta quinta-feira, 20. O autor estava em companhia de um comparsa não identificado.

Image00007

A garota Hanna Aurelina Alves Ramos foi atingida com dois tiros de pistola ponto 40, na axila e na perna do lado direito e morreu na hora. Mais dois, que segundo a polícia seriam pai e tio da menor, identificados por Hedmilson Claudino Ramos Junior, 31 anos, natural de Itaberaba-BA e Caio Cézar Alves Ramos, 25 anos, natural de Santa Maria da Vitória ficaram lesionados e estão internados no Hospital do Oeste. Eles receberam socorro do SAMU.

Image00008

O tio da menina conhecido por Tiago Doido, irmão dos dois feridos, contou à Polícia Militar que ele também seria um dos alvos de ‘Bodinho’, mas conseguiu refugiar-se do atentado escondendo em um dos quartos da residência. O criminoso agiu friamente e não se hesitou em atirar contra a criança indefesa, que estava no colo do pai.

Image00009

Tiago mencionou o nome do principal suspeito, mas não falou sobre a motivação do crime. Ele e Junior haviam sofrido outra tentativa de homicídio há menos de 20 dias. Ambos receberam alta do hospital do oeste e se recuperavam dos ferimentos na residência da mãe, onde sofreram o novo ataque ontem à noite. A polícia observa que a causa mais provável para os crimes, é vingança.

Ao ver o corpo da sobrinha sendo retirado da residência pela equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica, Tiago expressou sua revolta, prometendo vingança contra ‘Bodinho’.

Em voz alta, ele fez um desabafo sobre o desejo que tinha de mudar seu estilo de vida, mas em estado de desequilíbrio emocional e desespero com a morte de Hanna e a tripla tentativa de homicídio, prometeu voltar ao mundo do crime e vingar do seu inimigo. “Vou matar de mamando a caducando”.

Ele cumpriu pena pelos crimes que cometeu em Barreiras, em um complexo penitenciário de Salvador, e segundo sua mãe o comportamento dele estava lhe surpreendendo. Observou que o filho vinha prometendo se mudar desta cidade, e seguir uma vida diferente do passado, com total dignidade.

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL