BARREIRAS: EM OPERAÇÃO “A FESTA ACABOU” POLÍCIA MILITAR INTERROMPE “FESTA DO PÓ” NA REGIÃO DA PRAINHA

b

Por volta das 17h00 do dia 12/08/2016 o “Whatsapp denúncia” da CIPT – OESTE – Companhia Independente de Policiamento Tático da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma festa na região da prainha em Barreiras, em ambiente fechado e denominada “festa do pó” em comemoração ao aniversário de um indivíduo apelidado de “Galeguinho”.

Os setores de inteligência da 83ª e 84ª CIPM, bem como, o setor de inteligência da CIPT – Oeste montaram uma operação batizada de “A festa acabou”, com a participação de policiais da RONDESP – OESTE e PETO, que durante esta madrugada flagraram mais de 60 indivíduos fazendo uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, infringindo a Lei do silêncio com sonorização automotiva e praticando orgia sexual.

A corporação aplicou técnicas específicas de combate em ambiente confinado, com o intuito de surpreender a multidão não dando margens a reações e fugas.

Após revista minuciosa nos indivíduos, veículos e no ambiente foram apreendidas diversas doses individuais de substâncias, aparentemente maconha e cocaína. Os militares ressaltaram a preocupação com a presença de menores, bem como, de indivíduos com diversas passagens na delegacia, por furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

A PM encaminhou os flagrados com substâncias ilícitas para a delegacia local e os menores foram entregues as respectivas famílias. “Não deixem de denunciar; façam sua parte! A segurança em nossa cidade é uma responsabilidade de todos”, ressalta a Assessoria de Comunicação das Companhias.

Foto: redes sociais

Alô Alô Salomão

53a21f56-9e1e-4b0a-8a80-18b4a3bcf0b8_opt