BARREIRAS: EMBASA SUSPENDE FORNECIMENTO DE ÁGUA NOS IMÓVEIS EM ATRASO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (23)

02-65-17_opt

A Embasa comunica que as equipes estarão em campo a partir desta segunda-feira (23) em Barreiras, realizando a suspensão de fornecimento de água nos imóveis com contas em atraso. É recomendado que os usuários com débito providenciem o pagamento das suas faturas para evitar a suspensão do serviço e lembra que após a suspensão somente o titular da conta ou representante legal poderá solicitar o religação do fornecimento de água.

Serão abrangidos com a ação, ao longo de toda a semana, os imóveis localizados em 29 bairros: Antônio Geraldo, Arboreto I e II, Aratu, Centro, Barreiras I, Barreirinhas, Bandeirantes, Distrito Industrial, Condomínio Codevasf, Flamengo, Jardim Ouro Branco, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Nova Conquista, Novo Horizonte, Renato Gonçalves, Recanto dos Pássaros, Ribeirão, São Pedro, São Sebastião, Sandra Regina, Santo Antônio, Serra do Mimo, Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Vila Rica, Vila Regina e Vila do SAS.

Em caso negociação da dívida ou religação, os titulares, de posse das contas em atraso ou pagas, devem comparecer nas lojas de atendimento em Barreiras, na Morada Nobre, localizada na Av. Ahylon Macedo (ao lado da rotatória do posto Sabbá) ou no Centro Comercial, na rua Aníbal Barbosa (nas imediações da Feira Livre). Em caso de dúvidas ou outras informações, os usuários podem entrar em contato pelo 0800 0555 195 ou pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

 

Atlantis piscinas 02