BARREIRAS: ESQUELETO HUMANO PODE SER PROVENIENTE DE FURTO PARA USO EM MAGIA NEGRA

Image00001

A polícia ainda não tem como afirmar categoricamente, mas levanta fortes suspeitas de que a ossada humana encontrada na serra da Bandeira, na tarde de terça – feira, 20, tenha sido roubada de algum túmulo na região. “Não temos como fazer essa afirmativa, até porque, não há registros de ocorrência relacionada ao caso na delegacia, e ainda não temos o resultado do laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica, mas é estranha a forma como o esqueleto foi encontrado!”, ressaltou um agente investigador.

Image000045

Um servidor do DPT observou que os ossos estavam numa encruzilhada, o crânio no asfalto, no acostamento da pista e ao lado um saco com pedaços do esqueleto. “O mais estranho é ter encontrado todos os ossos quebrados”.

Em cidades brasileiras, ossos humanos são retirados de cemitérios e usados frequentemente em “trabalhos” rituais de magia negra. Alguns ladrões violam as sepulturas até mesmo para vender aos bruxos ou feiticeiros os restos mortais furtados.

Todo o material recolhido por uma equipe da polícia cientifica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras a fim de ser submetido a análises. Uma equipe da delegada de homicídios, Marineide Pires apura o caso, haja vista, a hipótese também investigada de morte violenta.

Alô Alô Salomão

 

PROMOÇÃO DE CARNAVAL