BARREIRAS: ESTUDANTE DE 10 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO DE ONDAS

Image00001

Um estudante identificado por Carlos Henrique Silva Matos, de 10 anos morreu na terça-feira, 25, nas águas do rio de Ondas, no povoado de Val da Boa Esperança, município de Barreiras. A criança é filha de Erasmo Carlos de Matos e Luzineide da Silva.

O que apuramos através do seu padrasto Roberto Francisco Leite Borges é que o garoto tomava banho com a família, quando desapareceu em um local muito profundo. “Ele estava em uma área rasa e de repente se dirigiu para uma parte funda do rio sem que ninguém percebesse. O tio dele de nome ‘Roberto’, ainda mergulhou pra tentar localizá-lo, mas não foi possível”.

O corpo foi encontrado ontem, 28, por volta das 17h 30 depois de quatro dias de procura por um morador do povoado, de nome Sinvaldo, o qual se apresentou como voluntário para ajudar a família do menino.

Imediatamente o encaminharam para o IML Regional de Barreiras para comprovação da causa morte através do exame de necropsia. Carlos Henrique morava com a mãe e o padrasto na rua Vital Brasil, bairro Santa Luzia em Barreiras – BA.

Correção: erramos ao informar que a morte do garoto Carlos Henrique havia ocorrido na sexta-feira, 28. Corrigimos e pedimos desculpas pela nossa troca de informações.

Alô Alô Salomão

 

PROMOÇÃO DE CARNAVAL