BARREIRAS: FESTA COUNTRY É ENCERRADA COM INTENSA CONFUSÃO DE PRODUTORES EM CIMA DO TRIO ELÉTRICO

DSC05719_opt

O Barreiras Country realizado na noite deste sábado, 17, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha terminou com intenso “quebra – pau” entre membros da equipe Biro Biro Produções e empresa WM, responsável pela produção da dupla Wilian e Marlon. O caso foi parar na delegacia. Emilio Carlos de Souza Carvalho, o popular Biro Biro ficou com leves lesões na cabeça e um dos seus funcionários identificado por Vivi Dias de Souza Baoba foi encaminhado para o Hospital do Oeste, devido à gravidade das agressões sofridas.

DSC05721_opt

Os produtores dos cantores dizem que as discussões foram iniciadas depois que um sobrinho de Biro Biro invadiu a área de palco do trio elétrico, onde insistia em permanecer. O pandemônio começou entre ele e um dos técnicos de som, que o agrediu com um soco no rosto, mas se estendeu e teve consequências graves.

e922edd4-af48-4e6e-8266-d1b007eb406e_opt

Seguranças foram acionados para combater o conflito, mas alegam que também sofreram afrontas e agressões e usaram a força necessária para conter os ânimos dos agressores. Em seguida, chegou uma guarnição da Polícia Militar, que com muita dificuldade conteve a confusão e conduziu todos os envolvidos para o Complexo Policial do bairro Aratu. O caso aconteceu ao final da festa, na madrugada de hoje.

52d8fabe-7d81-4797-8958-8e0be67a93c6_opt

Vinicius dos Santos Silva, de 24 anos, um dos produtores informou ao delegado Alírio Oliveira, que foi agredido por um dos seguranças, com uma arma de dar choque. “Ainda deram uma ‘gravata’ e arrastaram o meu colega Felipe Gomes dos Santos no piso do trio”, comentou Vinicius, o qual alega ter problemas cardíacos.

DSC05717_opt

Delegado Alírio Araújo

A Polícia Militar apresentou os acusados Felipe, Vinicius e Ricardo Chaves Lima, de 21 anos, ao delegado de polícia para prestarem depoimento. “Antes de adotar qualquer providência, vamos aguardar notícias da vítima que foi encaminhada para o hospital”, comentou Alírio.

Alô Alô Salomão

 

CASAS BAIANA encarte 3_opt