BARREIRAS: FUGITIVO DA CADEIA É FLAGRADO PERTO DA CIRO PEDROSA

Image00001

Um ano e um mês depois de sua fuga, o prisioneiro da Justiça Alex da Silva Carvalho, 26 anos, foi recapturado a 00h 30 desta segunda-feira, 14, nas proximidades da Ponte Ciro Pedrosa, Centro da Cidade.

Estava foragido desde o dia 13 de junho de 2013. Na época, Aléx e mais cinco companheiros de presídio, serraram as grades da cela, abriram um buraco no teto e romperam uma tela de arame que protegia a parte superior do pavilhão e fugiram pela parte dos fundos da cadeia. Para descer a parede do prédio, utilizaram uma corda de tecido e alcançaram a rua depois de pularem o muro do complexo.

Ele tem uma vasta ficha criminal na delegacia de Barreiras: São cerca de 13 registros por agressão física, disparos de arma de fogo em via pública, desacato a polícia, tentativa de homicídio, roubo, furto e porte de drogas.

Quando foi preso na madrugada de hoje, o criminoso foi flagrado com uma carteira de habilitação de Tarcisio Lima dos Santos e uma corrente com crucifixo. A Polícia Civil vai tentar descobrir se os objetos foram roubados.

Foto: Divulgação

Alô Alô Salomão

 

CASAS BAIANA