BARREIRAS: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO POVOADO DE NANICA

Image000015

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h 30, no povoado de Nanica, município de Barreiras/BA, com profundas lesões nos ombros, pescoço, tórax do lado esquerdo e cabeça.

Cleiton Santos Silva, 21 anos foi morto a golpes de foice, por seu colega conhecido pelo apelido de Negão. Eles moravam em um quarto nos fundos da residência dos pais da vítima, o casal Adjamar Santos Silva e Maria Adriana Santos Silva, em um dos lotes do Projeto da Codevasf. “Foi morar lá a convite do meu filho”, disse o pai do jovem assassinado.

O quintal é longo e o casal não ouviu qualquer discussão entre os rapazes. Agentes investigadores também disseram que Cleiton e o criminoso se conheceram através da dependência química. “Seu Adjamar afirma que ambos usavam drogas diariamente no local”, comentou um policial.

A delegacia de homicídios tenta localizar o suspeito. Ele Falta dois dedos de uma das mãos e possui o desenho de um jacaré tatuado nas costas.

Alô Alô Salomão

CASA DO MARCENEIRO