BARREIRAS: HOMEM É MORTO E TEM O CORPO ESQUARTEJADO NA BARAÚNA

01

A polícia militar de Barreiras, no Oeste da Bahia, prendeu dois suspeitos de matar um homem que teve o corpo esquartejado dentro de sua residência, na Rua “H”, perto do campo de futebol, no povoado de Baraúna e foi desovado no quintal. A vítima quase foi decapitada e teve as pernas parcialmente decepadas, provavelmente a golpes de foice ou facão.

02
Segundo Valdecy Gonçalves da Cruz, o corpo é do seu primo Juarez Gonçalves da Cruz, de 42 anos, conhecido por “Demorou”, natural de Barreiras. Ele fez o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu.

03
Com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia Militar prendeu os suspeitos, Rivaldo Cristino Alves, 43 anos, natural de Belém do São Francisco/BA e Cicero Oliveira Alves, 25 anos, natural de Pilão Arcado/BA, moradores na Rua “D”, próxima ao local do crime. Outro acusado, apelidado de “Tatu” está sendo procurado.

Um dos agentes da Polícia Civil declarou que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa vai buscar novas informações sobre o caso, e por enquanto, a delegada Marineide Pires precisa analisar os depoimentos para concluir se encaminha ou não, o pedido de prisão preventiva dos acusados à Justiça.

Juarez estava separado de sua esposa Maria José, conhecida por “Bia” há cinco anos. Ela mora no bairro Vila Brasil e procurou a delegacia na tarde deste domingo, 21, assim que recebeu a notícia do crime. “Existem comentários, de que os assassinos ainda lavaram o sangue da casa, depois de jogarem o corpo no quintal. Os suspeitos chegaram nervosos numa casa e falaram que tinham matado ele”, revelou.

Alô Alô Salomão

 

bel-guincho-659x228