BARREIRAS: HOMEM TEM CASA ARROMBADA E FURTADA AO SAIR PARA LEVAR ESPOSA NO EMPREGO

O senhor Francisco da Silva Rocha procurou o complexo policial do bairro Aratu na manhã deste sábado (26) para registrar ocorrência de furto seguido de arrombamento em sua residência, localizada na Praça Joaquim Neto, bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA.

A vítima conta que ficou surpresa e impressionada com a rapidez da ação criminosa. O ladrão aproveitou o momento em que Francisco se ausentou da casa para deixar sua esposa no local de trabalho, arrombou a grade de uma janela de vidro na parte frontal da residência, de onde furtou uma bolsa contendo R$ 190,00 (cento e noventa reais), dois relógios, uma televisor de tela plana ’32’ polegadas. Ele saiu de casa às 04h00 e retornou por volta das 05h20.

Bastante contrariado com o prejuízo, Francisco contou ao agente investigador da Polícia Civil que encontrou guarda-roupas revirados e roupas espalhadas pela casa. “Ainda beberam água da minha geladeira e deixaram o frasco d’água e o copo em cima da mesa!”.

Ele suspeita que o crime tenha sido praticado por alguém que o avistou saindo de casa com a esposa. “Eles danificaram duas janelas, mas só conseguiram quebrar uma delas. É um absurdo, porque lutamos tanto para sobreviver e eles ainda fazem isso com a gente”.

Postagem: Maicon Dias 

Alô Alô Salomão