BARREIRAS: INVESTIGADOR DA 11ª COORPIN RECEBE A MEDALHA TIRADENTES

Image00001

No Diário Oficial do Estado da Bahia, foi publicada uma nota de condecoração da Medalha Tiradentes a diversos servidores da Polícia Civil baiana, que é uma das maiores condecorações ao mérito, tendo em vista que Tiradentes é o Patrono da Polícia. A homenagem é prestada aos servidores que se destacaram por suas atuações.

Image00002

Ademilson Feitosa Borges, investigador da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Barreiras, foi um dos homenageados. Em nota, o Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, Dr. Bernadino Brito, afirmou que a condecoração é prestada pelo elevado grau de responsabilidade e sensibilidade demonstrado no exercício dos deveres perante a sociedade, na garantia da preservação da Lei e dos bons costumes.

O Coordenador Regional da 11ª Coorpin, o Delegado Carlos Freitas, falou sobre a satisfação da homenagem ao investigador. “Todos nós nos sentimos homenageados por Feitosa, pois ele é merecedor desse reconhecimento, devido a sua dedicação, sem medir esforços, no combate à criminalidade. Estamos orgulhosos desse reconhecimento a esse exemplar policial”, reforçou.

Foto: Divulgação
Alô Alô Salomão

 

20150331070700