BARREIRAS: LADRÃO É FILMADO DURANTE ASSALTO EM POUSADA NO BAIRRO SÃO MIGUEL

Image00001

O assalto aconteceu neste domingo, 27, aproximadamente 21h 30, na Pousada Elite, na Avenida José Bonifácio, bairro São Miguel. O marginal rendeu um dos funcionários na recepção, o obrigou a deitar-se no piso do estabelecimento comercial e subtraiu todo dinheiro que estava no caixa. Este portava supostamente um revólver calibre 32.

Ao chegar no comércio, ele estava com dois capacetes, um na cabeça e outro no braço esquerdo, trajava camisa preta gola polo com colarinho prata; bermuda jeans de cor azul e chinelo de modelo surf.

No instante, um cliente estava saindo de um dos apartamentos e havia outros funcionários no local, mas não perceberam a ação criminosa, haja vista que, o bandido colocou a arma rapidamente na cintura para não despertar a atenção dos demais presentes.

De acordo com o gerente da pousada, este é o segundo assalto praticado pelo mesmo individuo em sua hospedaria em menos de oito dias. O autor usava as mesmas roupas e capacetes da primeira atuação ocorrida no domingo, 20.

No roubo anterior foi subtraída a importância de R$ 150, 00, e no de ontem (27) R$ 130, 00. “A sensação de insegurança é muito grande. Todos os nossos funcionários estão traumatizados com a frieza e ousadia deste rapaz, que age como se nada estivesse acontecendo”, observou um dos administradores do comércio.

O caso já está registrado no Complexo Policial de Barreiras, onde as vítimas entregaram as imagens captadas pelo circuito interno de filmagem, as quais deverão ajudar na identificação do criminoso.

Veja os vídeos no facebook:  1º vídeo  2º vídeo

Alô Alô Salomão

 

REFRI