BARREIRAS: LADRÕES ROUBAM PORCOS “NA BOCA DA NOITE” E TERMINAM PRESOS

unnamed (2)_opt

Na noite de segunda-feira, 12, ladrões de porcos visitaram um chiqueiro e furtaram dois animais numa chácara nas imediações do Loteamento Parque Verde, saída para Catolândia. Segundo uma das vitimas que prefere não se identificar, ninguém percebeu a ação dos acusados, ocorrida por volta das 19h 00. Contou ainda que levaram dois suínos de aproximadamente seis quilos cada.

A Polícia Militar prendeu no bairro Morada da Lua, dois dos três envolvidos no furto. Oscar Santos da Costa, 27 anos e Evaldo Almeida Santana, 24 anos. Se não fosse à prisão, eles confessaram que já estavam com um churrasco programado com alguns amigos do bairro pra noite de hoje (13). Os animais furtados foram encontrados no congelador da residência onde ocorreria a farra.

Sem qualquer arrependimento e zombando da situação, um deles confessou que não furtou porcos adultos, porque gosta de comer carne com menos gordura, além disso, não tinha como transportar um maior por causa do peso. “Usamos um porrete e uma faca pra matar os bichos. Eu precisava de uma carroça pra carregar um mais pesado, meus colegas preferiram uma carninha magra pra comer assada, por isso, furtei esses dois, mas não tivemos sorte!”.

Uma das vítimas comentou que tem se tornado comum esse tipo de furto na área, principalmente de porco e galinha. O delegado Carlos Freitas vai investigar a ligação da dupla com os demais casos.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS