BARREIRAS: MAJOR UZÊDA ASSUME COMANDO DO 10º BPM

Image00001

A manhã de hoje, 10, foi reservada para a posse do novo comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, Oeste da Bahia. Para o cargo deixado pelo Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso, que seguirá para Paulo Afonso, onde liderará o 20º BPM, assume o comando do 10º BPM o Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda.

Image00002

Image00003

Marcaram presenças no ato de posse do novo comandante, familiares, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais de diversas cidades do Oeste do Estado.

Image00004

Image00005

Image00006

Em seu pronunciamento na passagem do cargo, Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso parabenizou o novo comandante do 10º BPM, agradecendo o apoio que teve de toda a tropa, bem como de toda a sociedade oestina, afirmando a certeza de que cumpriu mais uma missão em sua vida. “Meu comando foi pautado na transparência, respeito, valorização e dignidade da pessoa humana e o que foi possível realizar nestes três anos e três meses foi retribuído por todos que me cercaram. A oportunidade de estar a frente deste Batalhão foi para mim uma honra, um trabalho prazeroso, onde eu pude exercitar a solidariedade, trocando experiências e pontos de vistas”, disse o Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Alô Alô Salomão

 

MENININHO