BARREIRAS: MENOR É FLAGRADO COM DROGA APÓS PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Image00005

D.T.P.M. de 17 anos foi detido em sua residência no bairro JK, com um revólver de calibre 32, uma balança de precisão, 310 gramas de maconha e material plástico usado para embalar droga. Segundo policiais militares lotados no 10º BPM, a Central de Rádio Patrulha acionou a guarnição para averiguar uma tentativa de homicídio que teria sido praticada pelo adolescente, na Praça Joaquim Neto, bairro Vila Brasil, em Barreiras. A equipe localizou o endereço do menor e efetuou sua apreensão em flagrante.

Image00004

O menor tinha disparado três tiros contra o artesão Valdinei de Jesus, de 31 anos, por motivo ainda não esclarecido. “Ele já enviou algumas mensagens me ameaçando de morte através do Facebook, mas não sei por qual razão. Quando chegou à praça, simplesmente sacou a arma e começou a atirar em minha direção”, disse a vítima.

Image00002

No momento da detenção, o adolescente estava em companhia de uma jovem de 18 anos, que também foi presa e encaminhada ao Complexo Policial de Barreiras. A polícia averigua sua possível ligação com o tráfico de drogas.

Os policiais acreditam que o homicídio tentado, pode estar associado ao comércio de drogas. O caso a partir de agora passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO