BARREIRAS NORTE: PESCADOR ENCONTRA HOMEM MORTO NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE

Image00010

Um pescador conhecido apenas pelo pré-nome de Ruy encontrou o corpo de um homem, nas águas do Rio Grande, na região do projeto Barreiras Norte, perto de uma bomba de irrigação da CODEVASF, na tarde desta quarta-feira, 01. Agentes do Corpo de Bombeiros contaram com a ajuda do pescador, Afonso Bispo dos Santos, o popular Negão, para fazer o resgate e sua remoção até o assentamento Beira Rio, de onde a Polícia Técnica fez o translado para o IML do bairro Aratu.

Image00009
A retirada do cadáver de dentro da água foi complicada devido ao difícil acesso e a falta de iluminação, por volta das 21h 30. Foi colocado dentro de uma concha, que precisou ser puxada por uma corda, até o local onde o rabecão ficou estacionado, encostado em uma ribanceira.

Image00006
De acordo com agentes do DPT, somente depois da necropsia, será possível verificar se há sinais de violência, uma vez que, já está em avançado estado de decomposição. Está trajando camiseta de cores azul e vermelha e bermuda tactel esverdeada. Ele permanecerá no necrotério, onde a polícia aguarda a identificação.

Image00011

Image00004

Alô Alô Salomão

Image000101