BARREIRAS: PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA MENOR DURANTE CINCO ANOS

Image00001

Um morador do bairro Santa Luzia em Barreiras-BA estaria aproveitando os momentos em que ficava sozinho com a filha menor para praticar os abusos sexuais. A garota contou ao delegado Alírio Oliveira, que vem sendo estuprada desde os oito anos de idade.

Em depoimento, a adolescente de 13 anos revelou ter ameaçado várias vezes contar tudo pra sua mãe, mas nunca teve coragem, porque era reprimida pelas chantagens do pai que sempre prometia cometer suicídio. “Ele prometia beber veneno”, assegurou a menina.

A mãe trabalhava durante o dia, e neste período, a vítima indefesa ficava sozinha sobre a guarda do possível maníaco. A menina afirma que nunca teve um namorado.

Ela foi encaminhada para perícia, que irá comprovar se houve os abusos. A única prova existente no momento contra o acusado é a palavra da menor supostamente molestada. Os exames poderão ajudar o delegado colocá-lo na cadeia.

Demonstrando estar bastante comovida com o caso, a mãe afirmou à polícia que nunca desconfiou das atitudes do esposo. Caso haja comprovação do crime, a menor será acompanhada pelo Conselho Tutelar de quem receberá apoio clínico/psicológico para tratamento das sequelas deixadas pelos atos de violência sexual.

Foto: Ilustração
Alô Alô Salomão

 

 

Image00001