BARREIRAS: POLÍCIA INVESTIGA PROVÁVEL SUICÍDIO NO BAIRRO RENATO GONÇALVES

Image00007

A polícia investiga o caso do ajudante de pedreiro Raone Vieira Souza, 23 anos encontrado morto por enforcamento por volta de 00h 30 deste domingo, 23, na rua Eudo Castro, 823, Bairro Renato Gonçalves, em Barreiras – BA. Há suspeita de que o jovem tenha cometido suicídio usando uma corda que estava presa a um caibro no teto do quarto da residência.

A corda ainda com o nó foi apreendida e encaminhada para o DPT. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e realizou RCP – Ressuscitação Cardiopulmonar, aplicou injeção de adrenalina na vítima, mas não obteve sucesso.

Apesar da presença da Polícia Militar, a equipe de perícia informou que não foi possível preservar totalmente os vestígios pelos quais poderiam auxiliar na apuração do caso, porque a companheira de convívio e vizinhos de Ítalo Raone moveram o corpo na tentativa salvá-lo.

O delegado José Romero de Vasconcelos Cavalcanti iniciou as investigações do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para realização de exames no IML regional de Barreiras.

Foto: Facebook

Alô Alô Salomão

 

PROMOÇÃO DE CARNAVAL