BARREIRAS: POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS TENTADOS E UMA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA DE CARNAVAL

Image00002

Um dos casos aconteceu no circuito do carnaval, por volta das 03h 30 na Av. ACM, imediações do posto de combustível Pit Stop Dourado. O autor identificado por Marcos Paulo sacou uma arma e atirou contra as duas vítimas identificadas por Jairo Ferreira dos Santos, 32 anos, natural de Ibotirama, atingido na coluna cervical, na altura da nuca, e Cristiano Oliveira dos Reis, 27 anos, natural de Formosa do Rio preto, alvejando no ombro direito. Os rapazes baleados residem na Avenida Bandeirantes, bairro Jardim Ouro Branco. Jairo é irmão de um policial militar.

Também por volta das 03h 30, um homem identificado por Adão Gonçalves Nascimento foi lesionado com um tiro no rosto durante um assalto nas proximidades do canal de esgotamento sanitário do bairro Vila Brasil. O bandido ainda lhe roubou uma carteira com documentos pessoais e um aparelho celular, depois, tomou rumo ignorado.

Aproximadamente às 04h 30, Francisco Romário Ferreira, 20 anos, natural de Barreiras, residente na Rua Guará, bairro São Sebastião sofreu tentativa de homicídio ao descer de um táxi, na Praça da quadra, bairro Barreiras – I. Ele conta que dois elementos a bordo de uma motocicleta de dados não identificados efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-o na região das nádegas.

Foto: DIRCOM
Alô Alô Salomão

 

PROTEÇÃO