Barreiras: Polícia registra homicídio no bairro Santo Antonio

A Polícia de Barreiras registrou um homicídio na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 08h30, na Rua Djanilson, nº 276, no Bairro Santo Antonio. A Central de Comunicação da Polícia Militar foi informada do ocorrido e enviou uma viatura ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil.

A delegada titular do Departamento de Homicídios (DHPP), Marineide Pires, e sua equipe, estiveram no local e iniciaram investigações. Segundo a polícia, o corpo de José Cicero da Silva, de 64 anos, foi encontrado com um ferimento na nuca, provocado por disparo de arma de fogo, de calibre não identificado, na área de uma residência, ao lado de uma mesa de sinuca.

Segundo informações colhidas pela equipe de investigação, o autor do crime estava perseguindo outro rapaz, quando efetuou alguns disparos e fugiu sem deixar pistas. Suspeita-se que José foi alvejado por uma bala perdida, no momento em que tentava se refugiar na casa do seu vizinho. Moradores da área e familiares da vítima que se encontravam em casa na hora do crime serão interrogados pela delegada. A autoria ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil deve instaurar inquérito e adotar outras providências necessárias para tentar descobrir a identidade do criminoso e circunstâncias do fato.

O corpo foi removido ao IML do Distrito Integrado de Segurança, onde será submetido à exames da polícia cientifica.

Alô Alô Salomão