BARREIRAS RECEBERÁ A 4ª FEIRA DA CASA PRÓPRIA DO OESTE BAIANO

Banner 4 Feira Caixa_opt

A abertura do evento será dia 4 de junho, às 8h, no espaço Fortiori. Serão ofertados imóveis novos e na planta.

 

Quando a casa é sua, é outra história. Adquirir a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros. Quem não deseja sair do aluguel e ter um “lugar” para chamar de seu? A 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano facilitará a aquisição do tão sonhado bem. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano acontecerá entre os dias 4 e 5 de junho, no espaço Fortiori, das 09h às 18h, em Barreiras. Serão ofertados imóveis novos, na planta e Minha Casa Minha Vida. O foco é para os empreendimentos que serão edificados com o acompanhamento da Caixa. Os recursos utilizados são do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo – SBPE.

Feira_Pra-voce-que-quer-sair-do-aluguel_4-Feirao-Caixa-Barreiras_opt

As unidades habitacionais serão comercializadas a partir de R$100.000,00. Estarão à venda imóveis para todos os gostos e todos os “bolsos”. O prazo máximo de financiamento é até 35 anos. Os interessados devem levar documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de renda e endereço atualizados.

A Caixa estará com uma “agência” dentro da Feira e com uma equipe especializada em habitação. Além do financiamento habitacional os visitantes poderão renegociar dívidas com excelentes condições, abrir contas e demais serviços. Aproveite a sua estada na Feira e visite todos os estandes.

Estrutura

O evento conta com vários parceiros, entre eles sete construtoras, corretores, além dos correspondentes Caixa Aqui, que oferecem suporte para as negociações, atendimento, simulações e comercialização dos imóveis. Cerca de 30 empregados do banco e mais 10 da organização do evento trabalharão para a realização da feira em Barreiras. Segundo o Gerente Regional da Construção Civil, Nelson Siqueira, “A Caixa estará à disposição com uma equipe qualificada, pronta para prestar um atendimento completo e de qualidade para todos os interessados em realizar o sonho da casa própria.”

Assecom CDL Barreiras

Alô Alô Salomão

42051496-32c2-4be0-99f2-8e3c7ee14497_opt