BARREIRAS REGISTRA ACIDENTES VIOLENTOS NAS ÚLTIMAS HORAS

Um casal ficou gravemente ferido na noite deste sábado (11) em colisão envolvendo uma moto e um carro, na Av. Antonio Carlos Magalhães, nas proximidades do Villa Chopp, de acordo com informações de populares que presenciaram o acidente.

O motorista transitava por uma rua transversal e teria acessado a avenida sem observar a aproximação da motocicleta, que foi atingida fortemente pelo carro. Os dois feridos foram socorridos por equipes do SAMU e levados para uma unidade de saúde. A Polícia Militar bloqueou o trânsito para ajudar no trabalho de resgate das vítimas.

ACIDENTE NA JB

Na tarde de sexta-feira (10), ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua Godofredo Cruz, no instante em que transitava pela Avenida José Bonifácio, no sentido bairro Santa Luzia, o motorista do Fiat de cor prata colidiu contra a motocicleta, que estava com duas ocupantes e seguia no sentido Centro. A condutora da moto se machucou ao cair sobre o meio fio, se queixava de dores no tórax e possuía sangramento nos joelhos. A passageira da moto sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura em uma das pernas.  Duas ambulâncias do SAMU chegaram ao local para socorrerem às vítimas. A Polícia Militar foi acionada e levou o motorista do Fiat para prestar depoimento na delegacia.

O radialista Joeliton Silva diz que reside nas proximidades do local do acidente e já presenciou diversas situações semelhantes a essa, porque a avenida possui cruzamentos perigosos, que já deveriam ter semáforos ou pelo menos quebra-molas, tendo em vista que, devido à ausência de redutores de velocidade, os motoristas imprimem alta velocidade no trecho entre o centro educacional Luiz Viana Filho e a madeireira Santa Luzia, onde é intenso o fluxo de veículos e pedestres e se torna perigoso. “Nós moradores já solicitamos providências do Poder Público, mas até agora, infelizmente não fomos atendidos”, observou.

Fotos e vídeo: Joeliton Silva/Social

Alô Alô Salomão