BARREIRAS REGISTRA O 49º HOMICÍDIO DE 2015

DSCF1641_opt

Um homem de aparência jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 4, na Rua Recanto do Rio, bairro Xurupita, em Barreiras/BA. O crime aconteceu próximo ao Rio Grande, em uma área bastante frequentada por usuários de drogas.

DSCF1627_opt

Segundo a Polícia Militar, com base nas informações iniciais colhidas no local, a motivação do crime pode estar relacionada com dívida contraída com o tráfico de drogas. Ele ainda não foi identificado oficialmente.

Uma moradora diz que ouviu cinco tiros. O perito criminal Francisco Santos informou que os tiros, possivelmente de revólver 38, acertaram membros inferiores e cabeça da vítima. Era possível perceber uma perfuração próxima ao olho esquerdo, outra em uma das pernas e as demais na cabeça.

DSCF1600_opt

Policiais da 83ª CIPM cobriram o corpo e aguardaram a chegada da equipe de perícia da Polícia científica.  Nenhum morador quis dizer quem seria ou como fugiu o assassino.

DSCF1622_opt

O crime aconteceu na mesma rua onde foi morto o individuo Francisco do Nascimento Almeida, conhecido por Chico da Carroça, 32 anos, atingido com quatro tiros no dia 25 de julho deste ano.

DSCF1644_opt

Os rabecões estão com defeito mecânico, há meses, e o corpo da vítima teve que ser removido por uma funerária para o Instituto Médico Legal, onde deve ser investigada a sua identidade e exatamente com quantos tiros morreu.

Com esse, o município de Barreiras completou o 49º crime de homicídio em 2015.

Alô Alô Salomão

RAQUEL MÓVEIS-LOGO JPEG_opt