BARREIRAS REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2015

Image00001

O pintor de parede Irinaldo dos Santos Soares, conhecido por Miúdo, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. O autor do crime efetuou os últimos disparos no interior da residência, mas começou a execução na área externa, onde a vítima se encontrava sobre a calçada. Sua irmã, Ângela Maria dos Santos, 27 anos, também ficou ferida por uma das balas ao tentar ajudá-lo. O crime ocorreu por volta das 23h 00 de ontem (02), na Rua Paraíso, bairro São Pedro, perto da igreja Batista Esperança.

Image00002

A mãe das vítimas, a senhora Almenizia Ferreira dos Santos de 62 anos ouviu os estampidos dos tiros e correu do quintal para a sala, onde implorou ao criminoso que parasse de atirar. Neste momento, ele fugiu em direção a um veículo Agile ou Astra de cor preta que estava parado numa esquina e seguiu em direção ao posto Ale, localizado às margens da BR 135.

Irinaldo foi lesionado por balas de ponto 40, no tronco, cabeça e em outras partes do corpo e morreu na mesa de cirurgia do Hospital do Oeste para onde populares o socorreram.

De acordo com uma das testemunhas, o homicida é conhecido pelos apelidos de Carlinhos e Mister ‘M’. A delegacia de Homicídios investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para exames no IML regional.

Alô Alô Salomão

 

 

 

Proteção-NOVA