BARREIRAS REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO DA SEMANA

Image00001

O jovem Luis Fernando Barroso Lima Sodreiro, de 20 anos foi baleado na noite desta terça-feira, 30, quando participava de uma caminhada política promovida pelas candidatas Jusmari Oliveira (PSD) e Kelly Magalhães (PCdoB), por volta das 21h 00, na Rua “B”, bairro Vila dos Funcionários. A vítima foi levada imediatamente para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido no Abdome, peito e pescoço. Os autores estavam a bordo de um veículo Corsa, cor prata de placa não identificada.

Testemunhas disseram a Polícia Militar, que um dos autores é apelidado por “Sandrinho”, morador do bairro Vila Brasil. As guarnições realizaram rondas na área do assassinato, mas não conseguiram encontrar pistas dos suspeitos.

Policiais ressaltaram que o crime tem características de execução. Apesar do grande número de pessoas no local, o autor demonstrou claramente que a intenção seria atingir somente Luis Fernando. “Comenta-se que no automóvel havia quatro ocupantes, no entanto apenas um deles atirou”, disse um PM.

Luis é neto da ex-vereadora de Barreiras Francisca Barroso, líder comunitária do bairro Vila dos Funcionários. Seu corpo já foi transladado do HO para o IML do Complexo Policial do bairro Aratu.

Na noite de segunda-feira, 29, Rondinério Gomes dos Santos, conhecido por Rondi, 33 anos foi assassinado com aproximadamente 13 tiros de pistola 9 mm na garagem de sua residência, por volta das 21h 00, na Travessa São Mateus, nº 02, bairro Novo Horizonte. A Delegacia de Homicídios do município investiga os dois casos.

Foto: Arquivo Facebook

Alô Alô Salomão

 

casas baiana