BARREIRAS: SERIADO “MALHAÇÃO” CONTEMPLA EDITOR DO SITE ALÔ ALÔ SALOMÃO COM VIAGEM PARA CENTRAL GLOBO DE PRODUÇÃO

Image00001

Para ganhar a viagem oferecida pela direção de Malhação, da Rede Globo de televisão, o editor do site Alô Alô Salomão, Luis Henrique Correia de Lacerda recebeu o desafio de responder um ‘game’ de perguntas e respostas, no site do departamento de Mídias Sociais do seriado, ocorrida durante o mês de setembro deste ano.

A disputa valia para o país inteiro e Luis foi o primeiro colocado. Com passagens prontas, ele embarca no aeroporto de Barreiras/BA para a Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, 20. “Sempre tive um profundo desejo de conhecer o PROJAC e graças a Deus vou realizá-lo”.

O jovem possui o sonho de trabalhar com produção para televisão, cinema e teatro, por isso, cultiva o hábito de leitura de vários gêneros literários. Rosane Svartman é sua autora preferida, de quem acompanha constantemente os trabalhos. “Comecei a assistir Malhação em horas de folga na internet, porque admiro muito todos os seus trabalhos”, disse.

Ainda declarou que, a viagem é uma grande oportunidade de adquirir mais experiência para o curso escolhido por ele e, portanto, pretende aproveitar ao máximo a chance de conhecer o elenco, a autora Rosane e a cidade cinematográfica onde ocorrem as gravações da novela ‘teen’, também fará uma gravação para o seriado.

O jovem de 18 anos, atualmente cursa o segundo semestre de Produção Audiovisual na Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Tem a formação acadêmica como principal porta de entrada para a conquista dos seus objetivos. Já escreveu 45 capítulos do roteiro de uma novela que sonha gravar no futuro.

Alô Alô Salomão

 

fasb