BARREIRAS: SUSPEITO DE TRÁFICO ESCONDIA DROGAS EM FRASCOS DE INSETICIDA.

Na manhã desta sexta-feira (17), uma guarnição da 83 CIPM atendeu um chamado do CICOM a respeito de uma suposta violência doméstica no bairro Vila Brasil em Barreiras.

Ao chegar na residência, os policiais notaram uma mulher que estava abalada, com sinais de nervosismo e com uma criança de um ano no colo. Com a autorização, a guarnição adentrou na residência, momento em que se deparou com 16 trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 37,6g, uma balança de precisão e a quantia de R$ 649,65 em cima de uma mesa.

Os policiais encontraram também vários frascos de inseticidas em spray, o que chamou atenção, e ao verificar cuidadosamente, descobriram que dentro de dois deles havia 72 trouxinhas de substância análoga à cocaína e uma contendo crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Neste momento, segundo registro, a mulher teria avançado contra os policiais tentando impedir a prisão. Desta forma, a criança foi deixada com a avó e ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia.

Por: Paiva/Blog Braga

Alô Alô Salomão