BARREIRAS TERÁ CURSO VOLTADO PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Interessados em melhorias no atendimento já podem se inscrever no evento, que acontece de 11 a 15 de agosto

Os empresários interessados em melhorar o atendimento à clientela podem se inscrever no curso Atendimento ao Cliente, que acontece de 11 a 15 de agosto, em Barreiras, no Oeste baiano. A iniciativa visa identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento nas empresas participantes, gerando um impacto positivo nos resultados, conforme sinaliza a técnica do Sebrae, Nayane Portela.

O conteúdo programático traz temas relacionados à melhoria no atendimento, como acolher melhor o cliente, se preocupar com a satisfação do mesmo, identificar o perfil do profissional que atende, trabalhar com a superação das expectativas dos clientes, além de listar habilidades essenciais do profissional do atendimento. Também vão ser abordados temas relacionados aos sete pecados do atendimento ao cliente, estratégias de atrair a clientela, bem como conquistá-la e mantê-la, os segredos para acalmar um cliente insatisfeito, dentre outros assuntos. O curso acontece de 11 a 15 de agosto, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, que fica na Av. Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro. O investimento é de R$100 para os associados da CDL, Negócio a Negócio e Agentes Locais de Inovação (ALI), e R$120 para os demais participantes. A iniciativa é uma parceria do Sebrae com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), a Secretaria de Industria Comércio e Mineração e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3613-3013.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Foto: Divulgação

Alô Alô Salomão

 

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