BARREIRAS: TRÊS CASOS DE ÓBITOS FORAM COMUNICADOS À POLÍCIA NESTA QUARTA-FEIRA (07)

Antônio Lisboa Vale, 65 anos, natural de Crateús/CE, segundo a assistência social do Hospital do Oeste, morreu na manhã desta quarta-feira (07), onde estava internado desde o dia 29/09/2020, depois de se ferir em acidente automobilístico na BR 135, próximo à ponte do Rio Branco, município de Barreiras/BA. Ele morava na Rua Asa Norte, bairro São Sebastião, em Barreiras.

***

Foi comunicado na Delegacia Territorial de Barreiras, pela assistência social do Hospital do Oeste, o falecimento de Rafael Santos de Lima, 26 anos, natural de Lapão (BA), por volta das 09h 42 de hoje. Ele deu entrada no Hospital do Oeste no dia 04/10/2020, após sofrer acidente de motocicleta, no Povoado de Roda Velha de Baixo, município de SÃO Désidério/BA.

***

José Carlos de Souza Pinheiro informou o óbito de seu irmão, Osvaldo de Souza Pinheiro, 36 anos, natural de Angical/BA, encontrado sem vida, com lesão aparente nas costas, nesta quarta-feira (07), em sua residência, na Rua Godofredo Cruz, bairro São Miguel, em Barreiras/BA.

Os corpos deram entrada no IML regional de Barreiras, onde serão submetidos a exames de necropsia.

 

Alô Alô Salomão